THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem somos nós.

Meros mortais, um grupo de 8 pessoas que n se conhecem; ou se conhecem; não sei!
Que decidimos em conjunto; ou não a escrever sobre pecados.

No final de cada ciclo, sorteamos o proximo pecado que cada um defenderá, a idéia é cada autor escrever sobre cada pecado, e assim, finalizando um total de 64 posts, 8 visões sobre 8 vícios.

Sejam bem vindos!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

VAIDADE...




Oiiiiiiiiiii,
Quanto tempo!!!
Pêra aiiiiii gente, hoje essa beldade vai me dar o prazer de se assentar ao meu lado, não vai?
Hoje é minha vez.
Kkkkkkkk
Inveja é fooooooooda, mas..... e ai?
Saudades de você trem gostoso.
Aqui, acredita que ontem mesmo ouvimos falar horroooooooooooooooores de você?
Pois é, tinha um cacho seu na nossa roda de amigos, daí jogamos um verdade e conseqüência e já viu né, seu nome estava no topo da lista de perguntas. Nossa, seu desmpenho sexual foi um dos tópicos mais explorados na noite, rolou até sobre posições, caras e bocas, putz, confesso que me deu vontade de provar viu, to com água na boca até agora...
Aqui, todos comentavam sobre como você está bem e como sua aparência está sempre melhor a cada dia, falamos sobre sua carreira, escola, roupas, em fim, sua orelha deve ter queimado a noite inteira.
Kkk
São seus olhos...
Nossa quem dera se isso fosse realmente verdade...
Meu maior sonho é que um dia você me olhasse além das aparências..
Iiiiii gente, para, não to azarando nada. Estou dizendo a verdade ué, fala que vocês também não queriam a chance.
Caramba até me esqueci desses malas...
Desculpa,
Não queria ser inconveniente...
Você se incomodaria se conversássemos em particular.

[TEMPO]

Desculpa a ousadia....
Er.... Estou meio sem graça....
Minhas mãos?
Não é nada, é que estão frias veja...
Quer dizer suadas, há sei lá.
Bom, vou ir direto ao assunto; sei que você já deve ter notado o quanto eu te olho e te admiro, queria saber se eu posso ao menos sonhar com uma chance....
Pronto, falei, é isso.
Hã.
Entendo, desculpa se...
Não, eu sei, desculpa mesmo é que....
Ta bom, já parei de me desculpar é que estou sem jeito, eu não sabia...
É realmente precisamos de um tempo para nos esquecermos e nos envolvermos novamente com alguém, eu precipitei as coisas.
É sua beleza e carisma, cativa a todos, por isso quis te fazer sorrir novamente, tava só brincando er...
Tudo bem, vamos sim os amigos nos esperam,
Realmente,
É, é chato mesmo...
[TEMPO]
“E DEPOIS DE MUITO SE ARRUMAR E SE ADMIRAR NO ESPELHO, A VAIDADE SAI PARA UM PASSEIO COM A LUXÚRIA E A IRA, JÁ TREINOU TODAS AS REAÇÕES, TREJEITOS, OLHARES E CARINHAS QUE FARÁ DURANTE A CONVERSSA...”

É algo assim que você meu amigo, é, você quem está lendo, é ao menos uma fala dessas que no fundo que você espera ouvir quando se arruma, quando para em frente a mim, é isso que seu íntimo deseja e você sabe que é verdade.
Sou a vaidade,
Apenas um espelho de você.




-------------------------------------------------------------------------------------------------PEÇO PERDÃO A VOCÊS LEITORES E COMPANHEIROS DE BLOG POR ACRESCENTAR TARDIAMENTE ESTE TEXO QUE PROSSEGUE, MAS NA VERDADE ESSE ERA O TEXTO ORIGUINAL. CONFESSO QUE FIQUEI RECEOSA DE POSTA-LO INICIALMENTE POR NÃO CONSIDERA-LO A ALTURA DE MEUS COLEGAS DE POSTAGEM, AFINAL ESTAMOS TRATANDO DE PESSOAS EXÍMIAS NO QUE ESTÃO FAZENDO, MAS CONFESSO A VOCÊS E ISSO EM OFF, QUE A VAIDADE É DE FATO MEU PECADO, ALIÁS, UMA DE SUAS CARAS, E COMO TODOS AQUI TEM SIDO BEM SINCEROS ENTENDÍ QUE ESTE É REALMENTE O TEXTO PRINCIPAL. PERDOEM-ME NOVAMENTE A INSEGURANÇA E APROVEITEM A LEITURA.
-------------------------------------------------------------------------------------------------



DO ORGULHO PARA VAIDADE


Oi, sou eu e ainda serei eu se você não quiser.
Tenho já algumas experiências de vida o que não me impede de querer viver cada vez mais, meu tempo é curto aqui e o seu também, tenho certeza que morreremos jovens, pois minha mente não envelhece.
Não desisto nunca do que eu quero e já tenho opinião formada. Vida agitada sabe, o final do poço, da rua do sonho pra mim é sempre recomeço e é da última gota que me alimento, sou fênix é dependo só de mim para acender aos céus, por isso não preciso de sua piedade, a minha já me basta.
Não participo de exames de seleção, se você não me quiser é por que eu não o quero mais já há algum tempo, só não tinha parado pra pensar nisso...
Você não é o único que me interessa. Talvez o único que já interessou.
Sou mulher de poucos amores, mas de raízes profundas, te amo eternamente, mas o eterno é brando e dá pra conviver com isso, amar é mais calmo que se apaixonar por isso cultivo amores, poucos, pois amar dá trabalho, é plantinha melindrosa e bizarra, pois cresce na terra de um coração ressequido e ouvi dizer que de areia não nasce vida, talvez por isso tudo que amo possui raiz profunda, mas se me chateia, com uma só mão arranco sem mais problemas. Areia não dá liga sozinha sabe.
Sonho com você, mas quando acordo ainda vou trabalhar, seu dinheiro não me compra e o que você conquistou é muito pouco para o que eu anseio, não quero carro do ano, quero o meu carro, mesmo que seja fusca, não quero sua casa, tenho o meu palácio e é nele que me refugio todas as noites, vigias noturnos me dão dor de cabeça com suas motos e mentes pequenas pensando apenas no pão de amanhã, já fui assim quando era criança, os pequenos se contentam com pouco... Tenho uma guarda armada até os dentes (literalmente) e meu guardião de confiança fica ao lado de minha cama para que eu possa dormir tranqüila. Minha moeda tem maior cotação que o euro e nem todo seu dinheiro é capaz de pagar, pois é feita do suor e do sangue do meu rosto, mas sua contribuição é bem vinda enquanto batalhar ao meu lado, e não me venha com futilezas, minha blusa de chita esquenta da mesma forma que sua blusa de marca só que o meu vendedor é gentil de verdade.
Não acredito em amor, sexo está mais a mão e é palpável, não dá trabalho e é descartável, mas há relatos de pessoas mais velhas que cogitam essa possibilidade, pois ouviram falar de alguém que teve um amor de verdade, do tipo almas gêmeas, já vi esse filme, é lindo, mas não deu muita bilheteria era de Walt Disney? Não me lembro... E isso na verdade não me importa.
O mundo me preocupa, a verdade e a realidade do povo não são a verdade e a realidade da vida, da minha vida, sua realidade não é a mesma da minha e vivemos todos em mundos paralelos e não há socialismo que possa mudar isso, eu não quero, você não quer e isso não vai mudar nunca somos quem podemos ser ou realmente queremos ser.
Justiça sim, tem de ser feita nem que seja pelas próprias mãos, e estou estudando arduamente para fazê-la nascer das minhas, se será justo eu não sei, mas isso eu penso depois, o caminho é longo e tenho ainda muito que andar.
Suas vitórias são vitórias para você e isso não me interessa mais, não sou o tipo de platéia que você quer, não tenho status para lhe dar parabéns nem acredito que tudo que você conquistou foi mérito seu, medalhas também são compradas e o tempo também dá títulos, eu cavo dia a dia as minhas vitórias e não é você que está lá para comemorar comigo, e quer saber, não me faz mais falta. Minhas vitórias não têm troféus nem medalhas, mas isso a gente guarda no fundo da gaveta, o reconhecimento de minhas proezas, mesmo que pequenas está estampado todos os dias no rosto e no coração de quem a anos come um quilo de sal comigo e é a eles quem devo parabenizar ou ansiar pela presença.
Não espero que resolva meus problemas, sempre o fiz sozinha e se tive alguma ajuda foi por mãos amigas que tem como paga minha fidelidade e gratidão eternas, de você esperava apenas um conselho ou um colo, pois pensava ter em você um ombro amigo ou um refúgio, mas desde a FEBEM entendi que meu único abrigo é minha coragem, insistência e força de vontade de nunca desistir, o mundo não é para os fracos e cada lágrima que eu engulo e impeço de rolar petrifica meu coração e esses sentimentos baratos como amor, autopiedade e sonho.
Eu não sonho, construo ou destruo se é preciso, mas nada mais me para, reação em cadeia sabe, um não, um soco ou um tapa na cara para mim tem o mesmo peso e a mesma medida, é como ignorar minha chamada, se eu te procuro é por que tenho necessidade de você neste momento, mas a reação que essa ação ou não ação sua terá em mim sempre será a mesma, meu ódio, tristeza, revolta ou abandono sempre se transforma em impulso e é assim que eu vou.
Sou PANDORA SAMANHTA,Tenho 28 anos, sou lésbica.
Uma filha e uma passagem pela FEBEM,Tenho parentes genéricos escolhidos e selecionados a dedo, pois os meus não me servem nem de consolo nem de exemplo.
Tenho amigos que passaram pelas mesmas provas.
Tenho minha casa e meus cães que são na verdade mais que amigos.
Sou estudante de direito e futura juíza federal.
Sou eu, o orgulho, sem vaidades quer você queira ou não.

3 comentários:

Augusto Molkov disse...

Vaidade própria ou vaidade sustentada por outros? Orgulho é a mesma coisa nesse ponto?

Os pecados realmente se misturam sob esse signo, não o vê sozinho por ai.

Whispers disse...

Ola!
Ate a vaidade quando nao eh misturada com inveja, por acaso nao faz mal a ninguem....e ter orgulho daquilo que somos, eh meio caminho andado pra um nosso mundo mais feliz
Mil beijos
Whispers

Anônimo disse...

Obrigada meninos por serem complacsentes com meu pecado... realmente o que não mata engorda...
Uma pessoa sem Orgulho hoje é apenas mais um capacho dos amores, das pessoas, dos patrões, governo e sociedade, infelizmente o orgulho ainda é rampada para os pés de muitas baltalhas e de muitas vitórias...
Obrigada pelos comentários!
Sam