THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem somos nós.

Meros mortais, um grupo de 8 pessoas que n se conhecem; ou se conhecem; não sei!
Que decidimos em conjunto; ou não a escrever sobre pecados.

No final de cada ciclo, sorteamos o proximo pecado que cada um defenderá, a idéia é cada autor escrever sobre cada pecado, e assim, finalizando um total de 64 posts, 8 visões sobre 8 vícios.

Sejam bem vindos!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Sim! Eu sou o oitavo pecado.


Oi,
Eu sou o oitavo pecado.

É, pois é, sou o amor. Mas baaaaaa, não vermelho nem rosa como imaginam, sou branco, a totalidade de todas as cores e não vá pensando que vai encontrar aqui aquelas palavrinhas ridículas regadas de um sentimento todo meloso e fantasioso que vendem por ai em bancas de revistas e em filmes da Walt Disney.

Acorda otário!

Aqui é a realidade; sou EU; o amor; aquele sentimento que vai detonar a sua vida, tirar suas noites de sono com pensamentos mesquinhos de como preparar a armadilha ideal para capturar seu objeto de desejo, sou eu quem vai devorar seu cérebro e te fazer persuadir até a mais pura alma com pensamentos sórdidos e egoístas que vão desde flores estrategicamente escolhidas, não só para seu objeto de desejo mas para demonstrar a quem estiver lá vendo, que esta pobre alma já tem dono e que este sabe como compra-lo como ninguém, até objetos e utencílios que as vezes nem te agradam mas que se usam na cama ou na alma para aprisionar o objeto amado.

Eu te estudo a cada segundo, sei de suas fraquezas e vou me valer delas para te atormentar, nem que para isso eu tenha que matar ou trazer alguém a vida.

Nesse jogo vale de tudo, não há escrúpulos nem decoro.

A palavra não, não pertence ao meu dicionário e diferente da paixão que é passageira, eu nunca me canso, afinal SOU ETERNO o que me dá o tempo suficiente de lhe ter em minhas mãos.

E não se faça de rogado colega, eu não tenho escrúpulos e nem você, podemos juntos construir um milhão de máscaras e sermos camaleões, sou seu amigo lembra? Só estou aqui para ajudar doa em quem doer, desde que não seja em mim; aliás dizem que não há dor melhor que a dor de amor.

E não se faça de desentendido seu cara de pau. Você pediu por mim sua vida inteira, lembra?

Do tipo: - " nossa eu gostaria muito de viver um grande amor" ou “ que lindo aquele casalzinho de mãos dadas se beijando no cinema... poderia ser eu né? aliás, nossa como ele é gatinho... e aquela baranga.... a se fosse eu ali... pois é, poderia ser eu, ou... pode!”.

A humanidade pede por mim a cada dia e em meu corpo há sete tatuagens de quem eu realmente sou e das minhas sete caras... pensando bem, vou ser sincero com vc, afinal todos nós temos que assumir nossas raízes mesmo que não tenhamos orgulho dela.

Minha primeira cara não foi eu quem criei, na verdade nasci desta faceta por inspiração divina mas adorei a idéia e aprimorei é claro.

Deus em sua infinita bondade colocou um casal de ramsters para correrem em uma bolinha redonda chamada paraíso e os alimentava e saciava diariamente. Eu ali deitado sobre aquele céu azul, começei a observar aqueles dois bichinhos que hora caminhavam, hora comiam, hora dormiam e tornavam a caminhar saudando seu dono e abanando suas caudas a cada vez que sua mão abençoada lhe afagava a pêlo, opss um erro; ramister não tem rabo... será que é por isso que os fanáticos teimam em dizer que somos ingratos com a mão que nos alimenta?
Pode ser; abanar só as mãos para Deus não basta, temos as vezes até que literalmente explodir o rabo... mas continuando.
Estava eu deitadinho em minha divina preguiça quando observando debilmente aquela cena repetitiva fui invadido por um marasmo enorme de ver tudo se repetir eternamente, pensei, caralho! Será que isso é paraíso? Não tem nem uma semana que estou aqui e já estou de saco cheio disso tudo! Pra mim isso é sonho da terceira idade ( no caso de Deus nem sei, milhonésima quarta idade? Nunca vamos saber...), sobra água fresca, bonitas paisagens e é claro trabalho nunca: - “está tudo a mão meu filho, é só pegar!”.

Amigo, não quero isso eternamente para mim, cadê a emoção?

Fui então papear com Adão, mas ele era tão a semelhança de Deus que estava achando tudo maravilhoso como estava. Tadinho, era novo demais para entender...

Eu tinha que fazer alguma coisa! Esse cara está completamente alienado, está doidão sem eu nem ter inventado droga nenhuma ainda! Tenho que salvá-los e a mim mesmo é claro.
Daí vem Eva, toda humilde e com cara de sonsa.

- Onde você vai amiga?
- Pegar água pro meu senhor Adão, você quer também meu amiguinho?
- Não, mas posso te acompanhar?
- Sim, é claro!
- Eva, me diz uma coisa, você não se sente mal sendo usada como apenas mais um membro do Adão? Afinal vocês dois foram feitos do mesmo material praticamente iguais e blá blá blá...

E essa conversa durou um bom tempo, no início Eva não me deu muita idéia, mas Quando Adão cansou de esperar e mandou que ela andasse, logo vi a oportunidade que precisava reluzir amarela como ouro a minha frente, daí foi fácil como extrair o suco da laranja, criei dois pecados de uma vez a avareza e a gula com a fruta mais suculenta, mas essa história vocês podem ler na bíblia.

Dei uma melhorada na forma de procriação criando a luxúria e uma esquentada nas coisas acrescentando a inveja em Caim, o que é claro gerou a ira de Deus, que eu mais tarde aprimorei. O que deixou o criador roxo de ráiva e expulsou a galera toda do suposto paraíso. Ele é vaidoso demais pra aceitar opiniões.

Mas isso é outra história chata. A preguiça, não me deixa nem tentar continuar.

Refletindo melhor eu é quem deveria ser venerada, afinal sou a serpente que tornou sua vidinha monótona mais emocionante, e aliás se não fosse por mim nem aqui você estaria, sua mamãzinha ainda estaria sendo escrava de Adão, que foi o primeiro vagabundo da humanidade.

Eu resolvi isso, e durante seu crescimento te mordo sete vezes com mais ou menos intensidade em cada uma das mordidas, mas o suficiente para pôr em você um toque de cada veneno, o que se você pensar bem é uma forma de lhe fazer realmente viver.

Duvida?

Para pra pensar meu bem, te amo tanto que fiz de nossa vida um inferno só para te dar mais emoção.

Isso sim é amor.

EU SOU CAPAZ DE TUDO PARA LHE FAZER ....

KKKKKKKKKKKKKKK

se está esperando ler, FELIZ. Nem pensar amigo, isso é chato, prefiro acrescentar...

SOFRER.

-------------------------------------------------------------------------------------

Algumas pessoas descordam de mim e me enchergam apenas como luz, Lúcifer tambem era visto assim até que caiu sua oitava máscara.

Pensei então em lhes mostrar alguns exemplos, não que lhes deva direito de resposta e sem querer ofender, mas sim por ser divertido observar como escondo tão bem meus tentáculos e que ainda me enchergam como a melhor coisa da vida, a qual não se vive, Ehehe, concordo, viver sem mim é vegetar sem emoções,mas vamos lá.

A primeira regra geral é que um tem sempre que amar mais que o outro, mesmo que seja a sí mesmo, e quem age assim já sai perdendo de cara neste jogo de xadrez, é o que move sempre a primeira pedra.

O ser humano tende a fazer por seu objeto de desejo tudo quilo que gostaria de receber, nem que seja um pouquinho.

quando você diz "Eu te amo" você quer ouvir "Eu te amo infinitamente mais minha vida"

kkk

Quando você dá um presente caro ou um barato mesmo (se for feito por você pior ainda, trabalhos manuais ou são por avareza ou são um manual de instruções), no mínimo você quer um agradecimento bem caloroso talvez regado a cama ou que "aquele filho da puta se lembre de nosso aniversário de casamento", ha sim, ha presentes também que chegam a nós como forma de pagamento pela vista grossa da esposa ou ainda para tirar da conciência o peso de ter comido a boazuda da amiga dela.

Se você sobe no pauco dos micos de um karaokê qualquer e diz "Essa vai para meu namorado fulano como prova de amor"

Amigos cuidado!

Ignore os guinchos dela ao microfone e preste atenção na letra da música, alí está implícita ou explícita uma mensagem do tipo "olha pra mim pelomenos enquanto minhas amigas estiverem perto", "eu perdoo a sua traição mas fica comigo como troféu do segundo tempo", "que dia você vai me pedir em casamento?", "você só me faz sofrer", " quero trepar com você (falando de um modo bem meloso é claro)", "Vou me casar com esse corno por dinheiro mas a lua de mél é na sua casa se você quiser".

Ah é, não podemos esquecer o comodismo, que mantem unido metade da população e que só perede para as aparências que no fundo não enganam ninguem.

E por aí vai o mundo dos amantes, regado de rancor, de pedidos de socorro, de vontades, obseções e é claro tudo muito bem regado a sexo, mesmo que seja com outros, outras ou com todos.

To mentindo?

Mente pra mim que não, mas no fundo no fundo você sabe que é verdade.

Tudo bem, tem o tal amor de mãe e filho que é único, mas se tem boletim com nota ruim "essa peste do SEU filho só me dá trabalho" " O Capeta, você não faz nada que presta, só me deu trabalho desde que nasceu", mesmo que para os vizinhos a frase seja " Meu filho nunca me deu trabalho, é um anjo".
ehehe
Só lembrando, os anjos que aparecem na bíblia são maus pra caramba ou no mínimo muito sacanas, do tipo "Aqui Maria, você ta fudida principalmente nascendo judia! O Cara lá de cima mandou te avizar que você vai parir o filho dele, e não tem o que discutir, só to te avizando, há me esquecí, faz planos pra ele só até os 33 tá! ( Nem direito a uma divina fodinha, só problemas).

Os outros anjinhos, jogaram fogo do céu, mataram crianças e ainda comemoraram tocando trombetas. Não se esquecendo de quem te dá a grande notícia do tipo "velho seu tempo acabou" é o amável anjinho da morte.
Pense bem antes de chamar seu amado filhote de anjinho da mamãe, anjos não tem sentimento colega.
Nas novas postagens abrirei vistas a depoimentos de "Amantes anônimos".
Até apróxima

domingo, 4 de janeiro de 2009

O ópio do povo, a riqueza e o crêr.


Antes de tudo acho importante sabermos o que é avareza:É o apego excessivo e descontrolado pelos bens materiais e pelo dinheiro, priorizando-os e deixando Deus em segundo plano. É considerado o pecado mais tolo por se firmar em possibilidades.Na, concepção cristã, a avareza é considerada um dos sete pecados mortais, pois o avarento prefere os bens materiais ao convívio com Deus. Neste sentido, o pecado da avareza conduz à idolatria, que significa tratar algo, que não é Deus, como se fosse deus.Avareza, no cristianismo, é sinônimo de ganância, ou seja, é a vontade exagerada de possuir qualquer coisa. Mais caracteristicamente é um desejo descontrolado, uma cobiça de bens materiais e dinheiro. Ganância. Mas existe também avareza por informação ou por indivíduos, por exemplo.Para o avaro, os bens materiais deixam de ser um meio para aquisição de bens e serviços e para a satisfação das necessidades, mas um fim em si.A avareza opõe-se à virtude da generosidade.Ainda de acordo com a definição usual, valores imateriais como a inteligência, cultura, arte, beleza e amor não existem para o avarento, pois tais elementos são abstratos e não podem ser convertidos em dinheiro.O avarento renega aos próprios desejos e necessidades para ter apenas uma possibilidade de gozar do fato de poder possuir um pouco mais de dinheiro em suas economias. (fonte: Wikipédia)

Israel voltou a bombardear a Faixa de Gaza. Os hebreus sempre foram guerreiros, agressivos, ocupadores de terra, como documentado no Velho Testamento. O seu deus patriarcal os protegia com raiva e furor contra os seus inimigos, isto é, os povos que já ocupavam a Palestina antes deles. Os cristãos ocidentais lêem ou rezam a Bíblia, sem o menor senso crítico, como convém a qualquer religião. Os salmos de Davi são um poético hino guerreiro, que os religiosos lêem supersticiosamente como se fossem a palavra de Deus. Deus é um conceito usado para justificar qualquer barbaridade que interesse a determinado povo ou grupo social. O pensamento mágico ou religioso é uma força tão poderosa quanto irracional. Se submetido à razão, seria fraco pensar, pusilânime, sujeito às dúvidas na hora de agir. Como a disciplina militar exige rapidez e incontestabilidade, precisa do hábito religioso de obedecer cegamente. Quanto mais cegamente, melhor. Por isso os muçulmanos também precisam usar sua religião de defesa contra a agressividade ocidental e judaica. Não é de estranhar que sejam tão religiosos ou mais quanto os israelenses e seus aliados norte-americanos. Esses são vitoriosos e se dão ao luxo de nem todos serem religiosos. Aqueles, derrotados e humilhados, precisam mais ainda da religião, como consolo e força para defender-se. Por isso, os muçulmanos se dão com freqüência ao martírio. Os homens-bomba se munem de justificado ódio e crença cega no seu paraíso, para se imolarem nas ruas de Israel ou nas Torres Gêmeas de Nova York. Israel já é bastante laico e ocidental: não se vê judeu se queimando na rua, eles preferem lançar bombas e mísseis sobre os miseráveis palestinos apinhados na Faixa de Gaza. E já estão se coçando para destruir o Irã. Não admitem nenhuma potência militar no Oriente Médio, além de si próprios. Atacar ou não o Irã deverá ser um dos primeiros testes para o suposto bom mocismo de Obama. Ele permitirá ou fechará os olhos para as loucuras do seu aliado incondicional? Iraque, Afeganistão, Irã, Palestina, Paquistão são os brinquedos de guerra mais urgentes de Estados Unidos e Israel. Não deixa de ser um desafogo para nós da América Latina, que ficamos um pouco esquecidos como objetos de ira do imperialismo ianque. Bolívia, Equador, Venezuela, Cuba podem fazer suas aventuras sem risco imediato de invasão ou bombardeio. O Brasil pode dormir em berço esplêndido ou até ensaiar algum passo ousado que o seu tamanho lhe permita. E as religiões continuam a domar os cérebros e submeter os povos a senhores terrenos tão ditatoriais quanto o próprio conceito de deus onipotente e onisciente. Por vezes, vive-se em regimes ditos democráticos, sem ditadores vitalícios, com eleições para troca de titulares do poder, com jornais e tevês livres, isto é, submetidos ao interesse econômico e político de seus donos, mas os povos continuam ideologicamente dominados pelo pensamento religioso, esperando que sua penúria seja remediada por Deus, Nossa Senhora, Yemanjá, Jeová, Jesus, ou pelas loterias semanais. As loterias são o sucedâneo laico para deus. Quem enriquece se esquece de deus. Não é que a riqueza seja inimiga do divino. Os americanos continuam bovinamente religiosos e agressivos, imperialistas. Mas a pobreza precisa de consolo e esperança bovina da religião, como remédio contra o pânico. Isso não prova que a religião seja um remédio necessário para a humanidade. Só prova que a humanidade é carente e pobre e apela para a religião como um ópio temporariamente salvador. Enquanto isso, Israel continua seu genocídio contra os palestinos da Faixa de Gaza,num território minúsculo e dos mais densamente povoado. Tudo em nome do Grande Israel, herança da Bíblia, o monumento sagrado que manteve os judeus unidos e dispostos a qualquer guerra de sobrevivência ou de expansão imperial.