THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

Quem somos nós.

Meros mortais, um grupo de 8 pessoas que n se conhecem; ou se conhecem; não sei!
Que decidimos em conjunto; ou não a escrever sobre pecados.

No final de cada ciclo, sorteamos o proximo pecado que cada um defenderá, a idéia é cada autor escrever sobre cada pecado, e assim, finalizando um total de 64 posts, 8 visões sobre 8 vícios.

Sejam bem vindos!

segunda-feira, 6 de abril de 2009

REAÇÃOOOOOOOOO, IRAAAAAAAAAAA!!!!!

Ira...

Um sentimento muito mais que um pecado!
Perigoso, destrutivo, explosivo, mas muitas vezes a solução de tudo!

Como permanecer inerte ou neutro frente a atos tão absurdos e explícitos?!?!?

Dia 14 de março deste ano, um estudante do antigo curso de Belas Artes da UFMG, ao estar chegando em casa com uma amiga, é surpreendido por trás por outro estudante com um chute. Ele cai e é alvejado por mais chutes na cabeça, costas e estomago, a ponto de perder dentes... tudo isso enquanto foi humilhado ouvindo gritos de xingamentos tais como: “Viadinho!!!”, “Bichinha!!!!”, “Gazela!!!”...
Enquanto isso, os seguranças do local das moradias do campus, onde ele mora, assistem tudo e sequer pensam em agir, até o momento em que a amiga que acompanhava o homossexual começa a defender seu amigo mas é agredida também pelo agressor HOMOFÓBICO e ainda por cima pela namorada do mesmo!!!
Somente assim os seguranças agem e apartam a agressão... E quando o fazem, o Homofóbico diz para sua namorada: “Deixa, amor, já consegui o que queria!!”...

Como suportar saber de uma coisa dessas, um ato HORRENDO e ESTUDPIDO desses e ficar de braços cruzados?!?!? Mesmo que você não seja Homossexual, mas ao menos tem um mínimo de moralidade e justiça, mesmo q você seja um homossexual imbutido no armário ainda, mas tem um pingo de amor próprio e fraternal para com seus semelhantes, NÃO PODEM PERMANECER PARADOS!!!!

TEMOS que AGIR!!!! Temos que sair pelas ruas, exigindo respeito e PUNIÇÕES MUITO mais SEVERAS do que a simples expulsão do agressor das moradias do campus!!!
DEVEMOS reagir!!! USEM a IRA!!!!
Todos temos IRA, todos podemos canalizá-la em prol de uma boa causa, nós não temos esse sentimento à-toa!!! Temos para nos defender e AGIR!!!!

Quando você presenciar algum ato de homofobia ou preconceito, NÃO SE CALE!!!! Exija o seu ou o respeito de quem é agredido!!!
Não podemos deixar que saiam impunes os agressores, isso SIM É PECADO!!! Humilhar e denegrir a vida de quem só quer ser feliz É PECADO!!! Então haja!!!

IRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!
DESTRUAM esses TABUS! DESTRUAM ESSAS BARREIRAS do século passado!!! DESTURAM esses ABSURDOS!!!!

REAJAM!!!! IREM-SE!!!!!

Ela se tornou pecado, porque ela era a solução para os problemas da época!! Se as pessoas da Idade Média irassem-se contra sua condição e sobre seus opressores, igreja e senhores, muito podia-se ter sido diferente!!! E o mundo poderia estar muito melhor!!!!

Sejamos Fortes!!! Sejamos Sábios!! Sejamos IRADOSSSS TAMBÉM!!!!!!!

E danem-se estes IDIOTASHIPÓCRITAS que agridem pessoas que lutam na vida para serem felizes mesmo quando há uma turba que façam de tudo para os DESTRUIR!!!

Somente a IRA ajuda, ideologias tem sido aplicadas Há MUIIIITO tempo! Mas só falar não adianta! Chega momentos que apenas AÇÃO, APENAS IRA resolve!!

IRAAAAAAA

E VIVA A LIBERDADE DE EXPRESSAO E SEXUAL!!!!!
VIVA A VIDA EM SUA PLENITUDE!!!!
VIVA A IRA!!!! E A PUNIÇÃO DE TAIS FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!